brn$, do MIBR, durante o PGL Masters Bucharest

brn$ após chance no MIBR: "Dá mais gás para continuar focado e dedicado"

Jogador do academy estreou em LAN em Bucareste

O MIBR perdeu seu primeiro confronto no PGL Masters Bucharest, mas o jogo não deixou de ser especial para Bruno "brn$" Araújo. Chamado para suprir a ausência de Klimentii "kl1m" Krivosheev, o jogador do academy fez seu primeiro jogo em LAN da carreira.

"Estou muito feliz de ter estreado com os caras do time principal neste campeonato. Acho que é um campeonato super importante para mim e para a minha carreira", disse brn$ em entrevista à Dust2 Brasil.

"Estou muito feliz pela estreia, independente do resultado, vamos tentar buscar nos próximos jogos essa classificação", completou.

O que parece simples para muitos jogadores é novidade para brn$. Com o time há alguns dias fazendo bootcamp em Bucareste, ele já se acostumou com o clima da equipe, mas nesse sábado descobriu como é jogar com abafadores - um padrão dos campeonatos internacionais.

"É a primeira vez que estou jogando de abafador, que já fica incomodando para caramba", contou.

"Quando cheguei vi a estrutura toda, Mas fiquei bem feliz, é meu primeiro campeonato, mas joguei bem tranquilo porque estou me sentindo bem confortável com todos", completou.

Daqui, brn$ vai levar muita coisa para aplicar no MIBR Academy e na sequência da carreira como jogador.

"Em jogo estou conseguindo colher bastante coisas com os moleques, com a forma com que eles trabalham, a questão da estratégia, do review e tudo isso, eu estou prestando bastante atenção em cada detalhe e nas discussões sobre os rounds, os problemas. Com certeza vou levar isso para frente", explicou.

"Também vejo a dedicação deles. Sabemos que todos os times que estão aqui nesse nível se dedicam muito, quem quer chegar está sempre se dedicando, mas estando aqui e vendo tudo isso, a estrutura, tudo que é proporcionado para esse campeonato faz você repensar e falar, 'porra, é uma coisa bem gostosa de estar vivendo', e você quer estar aqui mais vezes", completou.

E, a presença na competição, despertou ainda mais o interesse de brn$ fazer a transição para o cenário profissional.

"Estando aqui, vivendo tudo isso, reacende uma chama. Lá no Brasil temos essa gana, mas estar aqui, ver as coisas, é bem diferente do que você pensa ou imagina. Dá mais gás ainda para continuar focado e dedicado", finalizou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.