
Treinador discute com FalleN e faz comentário xenofóbico
Aleksandar "kassad" Trifunović discutiu com Gabriel "FalleN" Toledo após criticar a FURIA no X (antigo Twitter). Em uma resposta, o treinador fez um comentário xenofóbico sobre o Brasil.
kassad disse que, sozinho, o treinador da NAVI provou que a FURIA é um time medíocre. FalleN respondeu: "(Medíocre) assim como os times que você tentou montar e falhou miseravelmente? Muito fácil falar online".
O sérvio de 39 anos rebateu: "Parece que cheguei no "professor". Talvez se você passasse mais tempo preparando para o jogo e menos tempo aparecendo para os fãs na arena, você poderia ter tido uma chance contra a NAVI hoje. Boa viagem filho, de volta para o seu país de merda".
Em novembro, kassad fez outra publicação que também ganhou o destaque da comunidade. O treinador falou que todos jogadores homens com mouse, mousepad ou fone rosa devem perder todas as suas partidas para sempre.
kassad trabalha com Counter-Strike desde 2012, mas se tornou treinador há uma década. O sérvio defendeu times como mousesports, Renegades, Valiance, 100 Thieves e Cloud9. Seu último time foi a BLEED. Ele também trabalha como caster.
A discussão entre FalleN e kassad aconteceu depois da FURIA ser eliminada do StarLadder Budapest Major. O time brasileiro perdeu para a NAVI por 2 a 1 nas quartas de final e ficou na 5ª/8ª colocação do mundial.
Leia também

















