FURIA no palco do StarLadder Budapest Major

"Uma noite apagada não desconstrói tudo", diz fundador da FURIA

Direção da organização mostrou orgulho com conquistas de 2025

A queda nas quartas de final do StarLadder Budapest Major não muda o sentimento da FURIA sobre a equipe, conforme falou o fundador e co-CEO da organização. No X (antigo Twitter), Jaime Pádua disse estar orgulhoso pelos resultados alcançados pelo time.

"Uma noite apagada não desconstrói tudo que este time está desenvolvendo nos últimos 7 meses. Foi uma temporada foda e não poderia estar mais orgulhoso de todos atletas e comissão teecnica. 2026 será ainda melhor", publicou Jaime Pádua.

Sócio da FURIA, André Akkari também falou após a eliminação: "Que pena, que jogão. Segue a missão. Tivemos um ano fantástico e, em 2026, seguiremos batalhando".

No segundo semestre de 2025, a FURIA venceu seus maiores títulos no Counter-Strike. O time foi campeão da FISSURE Playground 2, Thunderpick World Championship, IEM Chengdu e BLAST Rivals S2.

Com a fase vitoriosa, a FURIA chegou no StarLadder Budapest Major como uma das favoritas ao título. A equipe passou 3-0 no Stage 3, mas caiu para a NAVI nas quartas de final - o primeiro jogo dos playoffs - e foi eliminada do mundial, finalizando o ano.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.