xertioN, da MOUZ, durante o StarLadder Budapest Major

xertioN lamenta eliminação no Major: "Nós erramos em tudo"

Jogador falou sobre derrota para FaZe e ressaltou dificuldade do time em jogos importantes

A MOUZ, mais uma vez, ficou pelo caminho no momento mais importante. Mesmo favorita nas quartas, a equipe foi eliminada pela FaZe e deixou o StarLadder Budapest Major na 7-8ª colocação. Para Dorian "xertioN" Berman, o time errou tudo que tentou.

"Eles se prepararam bem. Temos que dar créditos por isso. Ao mesmo tempo, nós não aparecemos no server. Não matamos ninguém, não nos comprometemos, não strafamos, não seguramos o W", disse o jogador em entrevista à Dust2 Brasil.

"Na minha opinião nós erramos em tudo e o resultado mostra isso. Poderiam ter sido dois mapas de 13-3 facilmente. Estou muito triste", completou.

O jogador falou mais sobre a série e o fim de temporada do time. Confira a entrevista na íntegra:

xertioN, dois jogos muito diferentes da MOUZ hoje. O que aconteceu entre os dois mapas?

No lado TR da Inferno, tentamos jogar muito rápido. Não nos demos chances para jogar os rounds. Nós estávamos dando o entry com muita frequência ou algo acontecia e jogávamos rápido demais. Foi difícil, eles tiveram o momentum naquele ponto e (seria difícil) voltar daquela desvantagem. Na Inferno nós não jogamos bem.

Vocês ganharam os últimos três jogos entre FaZe e MOUZ. O que foi diferente hoje?

Eles se prepararam bem. Temos que dar créditos por isso. Ao mesmo tempo, nós não aparecemos no server. Não matamos ninguém, não nos comprometemos, não strafamos, não seguramos o W. Na minha opinião nós erramos em tudo e o resultado mostra isso. Poderiam ter sido dois mapas de 13-3 facilmente. Estou muito triste e é isso.

O time sentiu a pressão?

Sim, com certeza. Todos os times sentem a pressão durante o Major. Não tenho certeza se foi pressão ou se só ficamos sem energia hoje. Foi muito ruim, jogamos muito mal, um resultado muito decepcionante. O nível que mostramos hoje foi o mais baixo do semestre, estou triste.

Que experiência o time leva dessa temporada para a próxima?

Precisamos melhorar nesses jogos, precisamos ser mais consistentes. Às vezes nós saímos muito da rota e é uma vergonha. Eu espero que ano que vem possamos mostrar nosso verdadeiro potencial, começar a ganhar troféus. Estou muito triste agora, mas estou ansioso para o próximo ano.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.