
Prefeito projeta impulsão milionária na economia com BLAST Open London
O Counter-Strike pousará em Londres, na Inglaterra, no próximo final de semana para a disputa da fase final da BLAST Open London. Sadiq Aman Khan, prefeito da cidade inglesa, falou no X (antigo Twitter) do torneio e como o evento impulsionará a economia da cidade.
"Londres é um grande destino para os esportes eletrônicos, uma indústria extremamente empolgante e que cresce rapidamente. Continuarei a trabalhar arduamente para apoiar seu crescimento na capital. Neste fim de semana, Londres receberá jogadores e fãs de todo o mundo para a BLAST Premier Open London, na Wembley Arena", escreveu o prefeito.
Em uma arte publicada junto do texto acima, Sadiq Khan disse que estima que a BLAST Open London impulsione a economia de Londres em cerca de £ 30 milhões (cerca de R$ 220 milhões). "Os melhores times de esports estarão na OVO Arena Wembley", diz a publicação.
A fase final da BLAST Open London começará nesta sexta-feira e seguirá até domingo. Melhor time do seu grupo, a FURIA está garantida diretamente na semifinal e jogará no sábado contra o vencedor de FaZe e G2. MOUZ e M80 fazem a outra quartas de final e, quem passar, encara a Vitality.