huNter na BLAST Open London

G2 foi último time a vencer a Vitality em uma final

Equipe de ZywOo venceu as últimas oito decisões

De volta à uma final, a Vitality vai tentar defender um retrospecto positivo que o time mantém há um ano. A equipe europeia liderada por Dan "apEX" Madesclaire venceu todas as finais que disputou desde agosto do ano passado, quando faturou o título da IEM Cologne. A próxima adversária, G2, foi a responsável pela última derrota em decisões.

De agosto de 2024 até setembro deste ano, a Vitality venceu oito grandes finais, faturando os títulos destes campeonatos. A última vez que Mathieu "ZywOo" Herbaut e companhia foram vice-campeões foi na IEM Dallas 2024, quando a G2 foi superior e venceu o torneio.

Neste período de invencibilidade em finais, a Vitality ganhou a IEM Cologne 2024, IEM Katowice, ESL Pro League S21, BLAST Open Lisbon, IEM Melbourne, BLAST Rivals S1, IEM Dallas e BLAST.tv Austin Major.

Na briga pela sequência positiva, a Vitality vai precisar vencer a própria G2 para levar o título da BLAST Open London. O capitão Nemanja "huNter" Kovač é o único remanescente da G2 que foi campeã da IEM Dallas 2024 sobre a Vitality.

A final da BLAST Open London está programada para acontecer neste domingo a partir das 11h30. O duelo será MD5 e, quem vencer, levará US$ 150 mil (R$ 812 mil) em premiação.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.