
Saiba quantos pontos os brasileiros ganharam na Fragville
Todos os times brasileiros que disputaram a Fragville, no último final de semana, tiveram saldo positivo nos pontos do Valve Regional Standings (VRS). No entanto, isso não significa que todas brasileiras conseguiram subir posições no ranking da Valve depois do torneio.
A ODDIK, brasileira que foi mais longe na Fragville chegando à semifinal, foi quem mais somou pontos. O time de Adriano "WOOD7" Cerato ganhou 60 pontos na Fragville e subiu no ranking das Americas. Antes na 14ª colocação, o time agora está na 12ª, conforme mostra a previsão da HLTV.
Já a Game Hunters ganhou 46 pontos e saiu da 32ª para a 29ª colocação, mas ainda está distante do corte para o StarLadder Budapest Major. O Fluxo, que levou 19 pontos, caiu uma posição: da 10ª para a 11ª. Ambas equipes pararam nas quartas de final da Fragville.
O time que mais ganhou pontos com a Fragville foi a Wildcard, semifinalista do torneio e que venceu a ODDIK para ficar com a terceira colocação. Confira os times que mais ganharam pontos.
-
Wildcard: +138 pontos
-
NRG: +121 pontos
-
NiP: +74 pontos
-
ODDIK: +60 pontos
-
Game Hunters: +46 pontos
Os times têm menos de um mês para conseguirem entrar no corte de convite para o StarLadder Budapest Major. Atualmente, FURIA, paiN, Legacy, MIBR e Imperial seriam as equipes que representariam o Brasil no mundial, com base nas colocações do momento.
Leia também

