
Imperial se classifica para a Thunderpick World Championship
A Imperial está classificada para a Thunderpick World Championship. O time capitaneado por Vinicius "VINI" Figueiredo conquistou a vaga no evento principal depois de derrotar a Legacy por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira.
No seu mapa de escolha, a Legacy fez 8-4 de TR e se aproximou da vitória depois de abrir 12-4 no placar. No entanto, a Imperial fez 10 pontos seguidos de TR e virou o placar no overtime. A equipe seguiu na frente e completou a virada ao vencer o mapa por 16-14.
Já no seu mapa de escolha, a Imperial foi quem largou com vantagem ao ganhar o half por 7-5. O time de Santino "try" Rigal abriu mais distância no placar, porém a Legacy se aproximou. No round final, a IMP venceu e ganhou em 13-11.
O resultado faz com que a Imperial se classifique para a Thunderpick World Championship. O torneio acontecerá entre 15 e 19 de outubro em Malta, com oito times participantes. The MongolZ, Aurora, FURIA, NAVI, OG, Venom e 9z também estão no campeonato.
Embora classificada, a Imperial pode não jogar a Thunderpick World Championship, já que o campeonato conflita com o CS Asia Championship - outro torneio que a equipe está confirmada. A Legacy, derrotada pela IMP, também está confirmada no CAC.