
Bounty Hunters empresta meyern
A Bounty Hunters anunciou na última quinta-feira que completou o empréstimo de Ignacio "meyern" Meyer. Sem revelar a futura casa do argentino, a organização se despediu do argentino que está na reserva desde julho deste ano.
"Informamos que foi concluído o empréstimo do atleta meyern. Agora, iniciando um novo capítulo em sua carreira, desejamos a ele todo o sucesso em sua nova equipe. Que essa etapa traga grandes oportunidades, conquistas e satisfação em seu retorno ao servidor", publicou a BH no X (antigo Twitter).
Emprestado para uma outra organização, meyern já não vinha sendo utilizado pela Bounty Hunters desde julho, quando foi movido para o banco de reservas. Ele foi comprado em dezembro do ano passado.
No período em que atuou pela Bounty Hunters, meyern ajudou o time a ficar na 9ª/12ª colocação do Circuito FERJEE e entre os oito melhores da Thunderpick World Championship South America Series 1.
Com 23 anos, meyern já tem uma carreira longa no Counter-Strike, tendo passado por 10 times nos últimos oito anos. O argentino defendeu equipes como Furious, Isurus, Sharks, MIBR, 9z, Leviatán e BESTIA, além da própria Bounty Hunters - onde ainda segue sob contrato.
Leia também

