Camisa da Game Hunters (Foto: Reprodução/X)

Time é removido do Circuito X por conflito de interesse

Game Hunters será substituída por uma equipe na lista de espera

A Game Hunters foi excluída do Circuito X por problemas de conflito de interesse. A informação foi divulgada pelo próprio campeonato, que afirmou que a equipe seria substituída pelo próximo time na lista de espera.

De acordo com a apuração da Dust2 Brasil, o CEO da Game Hunters, Carlos Passow, teria participado da idealização do campeonato junto do dono, Lucas Viera.

A redação procurou o Lucas Viera, responsável pelo campeonato, para pedir esclarecimentos sobre a situação, que afirmou que não tinha comentários sobre a Game Hunters.

Em contato com a Dust2 Brasil, CEO da Game Hunters, Carlos Passow, se pronunciou sobre o assunto: "Como eu fiz a ponte entre o Lucas e os times, muitas pessoas consideraram que eu era o dono do Ciruito X. Mas não sou, apenas fiz a ponte. Para validarem o campeonato, pediram para sairmos."

De acordo com o perfil do Circuit X, com a saída da equipe do campeonato, times na lista de espera estão sendo chamados para os substituir no torneio.

Pouco após o anuncio de que a Game Hunters não participaria do campeonato, o Circuito X também foi confirmada como torneio ranqueado pela HLTV, e assim vai valer pontos para o VRS.

O Circuit X acontecerá entre os dias 2 e 5 de outubro em Curitiba. O torneio contará com a presença de 16 equipes, que vão disputar a premiação total de US$ 10 mil (R$ 53 mil). Os times que vão disputar o campeonato foram definidos por meio de um registro aberto, onde os primeiros a se inscreverem ficaram com as vagas.

Veja os participantes:

Four Magic
x7
ShindeN
A Fundação
MIBR
Imperial
Yawara
Vivo Keyd

2GAME
Fluxo
RED Canids
Galorys
ODDIK
Alzon
Não Copulas
Equipe da lista de espera

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.