coldzera, da ODDIK, durante o FERJEE Rush

Veja impacto do FERJEE Rush no corte do Major

Todos 16 times ficaram positivos na competição

Depois de quatro dias de jogos (e problemas), o FERJEE Rush chegou ao fim e teve um grande impacto no Valve Regional Standings (VRS). Todos os 16 times somaram pontos, mas dois regrediram no ranking.

Quem mais "farmou" foi a Gaimin Gladiators, com 190 pontos somados e 34 posições avançadas no recorte global. Campeão, o MIBR levou 171 pontos. Vice, a Imperial levou 151. O maior salto de posições foi do Crashers, que teve apenas 84 pontos, mas pulou 42 posições. Veja os pontos:

A menos de uma semana do corte, que acontecerá no dia 6, o campeonato agitou ainda mais a briga pelas vagas no Major, e ainda alçou MIBR e Imperial para uma briga no Stage 2. No lado de baixo da tabela, ODDIK e Sharks entraram na zona de classificação, mas com uma vantagem de pontos bem curta em comparação a rivais como BESTIA e Fluxo. Veja a situação atual:

Até o corte, a maioria dos times brasileiros disputará o Circuit X, em Curitiba, enquanto o Fluxo está inscrito na competição e também disputando o Stage 1 da ESL Pro League - assim como FURIA e Legacy. Há também times latinos que vão jogar a Fragadelphia, como Sharks, 9z e BESTIA.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.