
try: "Penso em jogar no tier 1, mas estou feliz aqui"
Apesar de não ter conseguido sair com o título, Santino "try" Rigal se destacou muito e foi o melhor jogador da FERJEE Rush. Em entrevista à Dust2 Brasil o argentino falou sobre a derrota do seu time, sua boa fase individual e comentou sobre a possibilidade de jogar em um internacional.
"Bateu o cansaço no final, mas jogamos mal. Não tem muito o que dizer. Eu joguei mal, o time jogou mal", disse try sobre a derrota para o MIBR na grande final da FERJEE Rush.
try contou que a derrota não deveria afetar a confiança do seu time para o próximo campeonato que vão disputar, mas confessou que ter perdido outra final em MD5 foi difícil para ele.
"Na teoria não teria que afetar não, porque estamos quase garantidos no Major. Mas é difícil, pelo menos para mim, perder duas finais MD5 seguidas de reverse sweep. Eu acho que cada um vai lidar do seu jeito."
try também falou sobre seu bom momento individual, dizendo que pode estar vivendo o melhor momento individual da sua carreira.
"Pode ser que sim (esteja na melhor fase individual da carreira). Eu acho que eu evoluí muito como pessoa e como jogador nesse último ano. Mas isso é muito devido ao meu time, eles me ajudam muito no dia a dia a ser uma melhor pessoa, um melhor teammate e um melhor jogador."
try também se mostrou confiante em relação ao próximo Major, afirmando que acha que seu time pode fazer uma campanha melhor do que a última.
"Acredito que sim (vão ir melhor nesse Major). A line-up está melhor que o Major passado, estamos jogando melhor e eu espero que a gente possa classificar e fazer um bom Major, que é uma coisa que eu tenho pendente."
Por fim, try contou que pensa em jogar em um time internacional, mas que está feliz na Imperial.
"Eu penso nisso, em jogar no tier 1, mas ao mesmo tempo eu estou feliz aqui. Eu estou muito confortável no Imperial e gostaria de chegar lá com eles, não com outro time. Mas o tempo vai dizer."