
rain sobre saída da FaZe: "Fiquei bravo na primeira vez que ouvi falar disso"
O "last dance" de Håvard "rain" Nygaard com a FaZe chegou ao fim após a equipe perder a disputa de terceiro lugar da ESL Pro League Season 22 para a MOUZ por 2 a 0. Após o jogo, rain falou em entrevista à HLTV sobre sua saída da FaZe, e confessou que ficou muito bravo quando foi comunicado.
"Fiquei bravo na primeira vez que ouvi falar disso, porque sabia que ia ficar ferrado pelo resto da temporada, por assim dizer. Mas tentei ser racional, eu acho. Da perspectiva da FaZe também, entendo que eles querem focar no futuro com um núcleo jovem e ir nessa direção, então me conformei com isso em uma semana ou algo assim. Mas eu estava um pouco furioso, e acho que minha esposa ainda está furiosa com isso (risos). Quer dizer, é claro que foi uma situação ruim mentalmente, mas sim, é o que é."
rain também, revelou que não teve nenhum clima estranho quando o time o chamou de volta para disputar a Pro League, mas que esse clima estranho acabou acontecendo na FISSURE Playground 2.
"Estranho? Não, quer dizer... não foi estranho nesse sentido, acho que o FISSURE foi mais estranho porque estávamos meio que esperando a troca ser concretizada e eu pensei: 'Ok, estou aqui só para jogar'. Mas agora, como eu disse, eu estava um pouco enferrujado, estava de ressaca pra caramba quando a ligação chegou (risos), e estava tudo bem. Eu simplesmente vim aqui e tentei ajudar os caras, e não há ressentimentos entre nós, os jogadores ou a diretoria. Estou feliz por ter conseguido ajudar um pouquinho."
rain também contou que não sabe dizer o que passou em sua cabeça quando recebeu a ligação da FaZe pedindo para ele completar para equipe durante a Pro League. O jogador também revelou que apesar de ter se divertido, sabe que seu futuro não está com esse time e que a FaZe não pode ser sua prioridade.
"Não sei, muitas coisas passaram pela minha cabeça. Tenho reuniões todos os dias, e estou tentando descobrir o que vem a seguir. Tem sido muita coisa. Foi bom, claro, mas, ao mesmo tempo, este não é o meu futuro, e minhas prioridades não podem ser apenas a FaZe. Preciso garantir o meu futuro também. Então, provavelmente tenho estado um pouco distraído durante este torneio, e minha mente nem sempre esteve no jogo. Mas foi divertido, claro, jogar com o Russ (Twistzz) novamente. Ele amadureceu muito desde a última vez que jogamos e está muito mais expressivo e mais claro sobre o que quer fazer. É ótimo vê-lo voltar assim, e há um futuro brilhante para esta equipe, com certeza."
Clique aqui para ler a entrevista completa.
Leia também

