
Jogadores da FURIA falam sobre conquista da BLAST Rivals
A FURIA conquistou mais um grande título. A Pantera venceu a Falcons na grande final da BLAST Rivals e foi campeã. Após o jogo, os jogadores e treinador da FURIA falaram sobre essa conquista na transmissão oficial da BLAST.
"Não sei como explicar, Deus queria que eu ganhasse hoje. É muito exaustivo, ainda mais como um time como a Falcons. É muito difícil de jogar, cansa muito nosso mental. Sempre é um jogo difícil, ninguém entrega entradas bobas ou coisa assim. Estou muito feliz de estar indo para casa e vou deitar na minha cama 24h por dia", disse Mareks "YEKINDAR" Gaļinskis.
Kaike "KSCERATO" Cerato foi perguntado se hoje está na sua melhor versão, e brincou sobre o Major: "O FalleN disse que ele ganhou o Major com 26 anos, eu tenho 26 anos então faça os cálculos".
O treinador do time ,Sid "sidde" Macedo, falou que o jogo foi difícil, mas que o time conseguiu encaixar depois do primeiro mapa.
"Honestamente, estávamos muito desconectados no primeiro mapa, não tínhamos entrado no jogo. Sabíamos que tínhamos isso dentro e nós e só precisámos encontrar. Jogar na frente dessa linda torcida deixa tudo mais fácil, pegamos o hype da torcida e conseguimos voltar para o jogo", afirmou.
"Estou muito orgulho. Desde o começo já sabíamos que tínhamos algo especial, no primeiro campeonato já fomos aos playoffs e tínhamos algum tipo de conexão. Sabíamos que poderíamos construir algo muito especial, mas também sabíamos que não seria fácil só chegar e ganhar troféus. Mas, demos nosso melhor e estou feliz que está dando certo. O time é incrível, todos trabalham muito e estão tão conectados dentro do jogo que as coisas acontecem de forma mais fácil. Estou feliz que temos essas pessoas juntas, e muito orgulhoso do time", complementou o treinador da FURIA.
Gabriel "FalleN" Toledo também destacou que o jogo foi muito difícil, e falou sobre o nível dos jogadores da Falcons.
"Foi muito difícil. Mas tenho um time muito bom e é preciso ser igual água, tem que fazer o que for fazer. Conseguimos. No TR precisamos conseguir jogar de muitos jeitos diferentes, e isso é difícil. Eles têm jogadores muito bons e estavam jogando muito bem. E é como eu disse em outras entrevistas, se ninguém estiver aqui para parar a Falcons eles vão ganhar troféus, então precisamos garantir que vamos parar eles, pois são um time muito bom."
Yuri "yuurih" Santos confessou que não sabe dizer o motivo desse time ser tão especial, mas afirmou que está vivendo um sonho.
"Não sei (o que torna esse time tão especial). As coisas estão acontecendo para nós, é um sonho. Todos estão jogando muito bem, e eu amo esses caras. O trabalho que estamos colocando no jogo é muito bom, trabalhamos muito e estamos aqui vencendo e vencendo, e isso é maravilhoso."
Por fim, o mais jovem do time, Danil "molodoy" Golubenko disse que não entrou bem no jogo, mas comeu um chocolate e voltou melhor. O jovem awper também destacou a importância do seu time ter acreditado nele.
"Acho que não estávamos nos sentindo bem na Inferno, na Nuke também joguei mal, mas comi um pouco de chocolate e consegui jogar melhor. Se eu não tivesse esses companheiros de time e essa equipe e não conseguiria jogar assim. Meu time me ajuda muito. Eles acreditaram em mim e gosto muito deles."
Leia também

















