
FalleN sobre aposentadoria: "Não acho que tenha um substituto claro para mim"
Gabriel "FalleN" Toledo é, sem dúvidas, um dos brasileiro mais vitoriosos do Counter-Strike. O Professor também é um dos jogadores mais longevo da modalidade. Desde o fim de 2024 o capitão da FURIA vem falando sobre uma possível aposentadoria, e após a conquista da BLAST Rivals o Verdadeiro falou em entrevista à BLAST sobre essa possiblidade, e afirmou que é difícil pois não vê um substituto claro para ele.
"É uma espada de dois lados", afirmou FalleN. "Ou você para no topo ou continua tentando, como já aconteceu comigo antes, e eventualmente pode não estar mais tão bom e você precisa parar."
"Mas também existem outras coisas envolvidas, não acho que tenha um substituto claro para mim no time, e o time sabe disso. Em termos de ser a cola do time, de fazer todas as coisas que faço. Isso é uma das dificuldades em relação a parar, não quero deixar meus companheiros de time que estão em um momento tão bom."
"Mas ao mesmo tempo, preciso tomar uma decisão. Vencer o Major não importa, gosto muito de jogar com esses caras, tem sido muito divertido. Não é só sobre os resultados, mas também a vibe e a química do time. Mesmo se estivéssemos perdendo ainda seria divertido pois é um ótimo time de se jogar junto. Tudo que posso dizer é que preciso tomar uma decisão e é difícil, mas vou pensar sobre isso", finalizou FalleN.
FalleN liderou a FURIA até a conquista de mais um título na manhã deste domingo. A Pantera venceu a Falcons e foi campeã da BLAST Rivals Season 2 em Hong Kong.

















