
CEO da Wildcard anuncia reconstrução do elenco de CS2
John Griffin, CEO da Wildcard, anunciou que fará uma reconstrução no elenco de CS2 da organização. A mensagem foi publicada por meio das redes sociais na noite do último sábado.
"Hoje, a Wildcard tem o orgulho de anunciar uma mudança visionária em sua divisão de Counter-Strike."
Na mensagem, John Griffin anunciou que o momento era oportuno para uma reformulação que envolvesse mudanças culturais, além dos padrões dentro da Wildcard.
"Acredito que a transição mais natural para o Counter-Strike ocorreria quando tivéssemos a capacidade de redefinir a cultura e os padrões dentro da organização, e agora é o momento perfeito para isso."
''Embora seja verdade que a Wildcard está reiniciando todo o projeto, vamos trabalhar a partir daí. Nossa visão é construir uma equipe da qual os fãs norte-americanos se orgulhem, uma equipe que vocês queiram apoiar. Nossa organização já fez isso tanto no Rocket League quanto no Rainbow Six com essa nova liderança no comando, e estou confiante de que faremos isso novamente no Counter-Strike."
O CEO também anunciou que nas próximas semanas a Wildcard irá compartilhar com o público como a organização estará trabalhando na reconstrução da lineup.
"Compartilharemos mais conteúdo dos bastidores e mostraremos mais detalhadamente como estamos reconstruindo tudo do zero nas próximas semanas."
Na última sexta-feira, a Wildcard anunciou que todos os jogadores do elenco não estariam mais no roster ativo da organização.
Com o anúncio, Peter "stanislaw" Jarguz, Love "phzy" Smidebrant e Josh "JBa" Barutt foram colocados na lista de transferência. Jaxon "Peeping" Cornwell foi movido ao banco de reservas e Maciej "F1KU" Miklas também estaria deixando a equipe, com seu contrato acabando no final deste mês.
























