
Confrontos inéditos marcam estreia do Brasil no Major
Imperial, Fluxo e RED terão confrontos inéditos no Stage 1 do StarLadder Budapest Major. Entretanto, a Legacy é a única equipe brasileira que já conhece o seu adversário de jogos passados.
A primeira fase do Major começa amanhã, na segunda-feira, e os confrontos brasileiros terão início a partir de 9h com Imperial versus Rare Atom. Em sequência, a Legacy encara a FlyQuest, às 10h. O Fluxo joga contra a GamerLegion a partir de 11h e a RED encerra os primeiros confrontos de times brasileiros na disputa contra a fnatic, às 12h.
Imperial e Rare Atom vão se enfrentar pela primeira vez na história. O time de Vinicius "VINI" Figueiredo, vai encarar o elenco de Tzu-Chi "Marek" Huang, veterano e, também, estreante em Majors.
O time brasileiro chega ao Major pela segunda vez neste ano, após ter ficado no Stage 1 da BLAST.tv Austin Major.
Já a Legacy conhece bem o seu adversário. A equipe tem um retrospecto positivo contra a FlyQuest, somando três vitórias e duas derrotas em mapas em confrontos passados. A equipe de Bruno "latto" Rebelatto jogou contra o time australiano duas vezes neste ano.
O primeiro confronto aconteceu na BLAST Open London e o segundo foi na PGL Masters Bucharest, campeonato em que os brasileiros chegaram na grande final, mas acabaram perdendo o título para Aurora.
Na última edição do Major, a Legacy passou pelas duas primeiras fases até chegar no Stage 3. O time ficou por uma MD3 de se classificar para os playoffs da BLAST.tv Austin Major.
Dando sequência nas partidas do dia, o Fluxo pega a GamerLegion no terceiro jogo de times brasileiros da manhã. A equipe liderada por Andrei "arT" Piovezan não tem um retrospecto de partidas contra o time europeu. Será a primeira vez em que os dois times se enfrentam na história.
Assim como a Imperial, o Fluxo também ficou no Stage 1 na BLAST.tv Austin Major.
Por fim, a RED jogará contra a fnatic e vai fechar a primeira rodada de partida dos brasileiros do dia. Apesar do estreante Carlos "venomzera" Eduardo já ter enfrentado o time europeu no ano passado na FiReLEAGUE 2024 Global Finals, será a primeira vez que o elenco atual jogará contra o time.
A organização brasileira também está fazendo sua estreia em Majors no StarLadder Budapest Major.
Leia também



































