latto, da Legacy, durante o StarLadder Budapest Major

Pressão para passar de fase não atrapalha Legacy, diz latto

Jogador falou de "apagão" contra a FlyQuest e alívio após segunda rodada

Equipe melhor ranqueada do Stage 1 do StarLadder Budapest Major, a Legacy terminou o primeiro dia de campeonato com uma vitória e uma derrota. Para Bruno "latto" Rebelatto, a pressão do favoritismo não foi o fator que atrapalhou o time.

"Essa pressão não atrapalha, nós conversamos para não nos pressionarmos, só manter o nosso e ir jogo a jogo, sem desmerecer nenhum adversário", disse latto em entrevista à Dust2 Brasil após o primeiro dia de jogos.

"Todos que estão no Major são muito bons, então é ir jogo a jogo e fazer o nosso, quem sabe passar de fase", completou.

A Legacy começou o dia com uma derrota para a FlyQuest. Após ter a Train na mão e liderar por 10-4, o time perdeu um eco e viu os adversários levarem todos os rounds na sequência, fazendo 13-10.

"Perdemos aquele eco seco que daria uma margem de fazer mais alguns rounds, mas acho que foi do jogo. Tentamos jogar num pace para a B, para o fundo, e onde íamos dava tudo errado. Os caras jogaram bem, mas acredito que tivemos um apagão do lado TR e faz parte, a md1 é isso, se moscar, toma", explicou.

"Claro que esperávamos sair 2-0, mas começamos com o pé esquerdo, um pouco desligados no lado TR da Train", continuou o jogador.
Depois de vencer a Rare Atom, porém, a Legacy ganhou um respiro para a sequência da disputa.

"Foi um dia bom. O pior dos mundos é sair 0-2, e manter no 1-1 dá um alívio para os próximos dias. Ainda temos mais uma md1 para jogar e acredito que agora estamos em um momento em que só temos que focar partida por partida para ver se conseguimos passar de fase, que é o que esperamos", finalizou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.