Daiki, da Liquid, com o troféu o VALORANT Game Changers (Foto: Christina Oh/Riot Games)

Campeã mundial de VALORANT diz que FalleN deu seu primeiro mouse e teclado

daiki foi campeã do VALORANT Game Changers Championship

Gabriel "FalleN" Toledo é uma das figuras mais importantes do Counter-Strike, mas o Professor também impactou o VALORANT. Natália "daiki" Vilela, campeã mundial de VALORANT pela Liquid, falou em entrevista ao THESPIKE que o capitão da FURIA foi quem deu seus primeiros periféricos, e exaltou a importância de FalleN em sua carreira.

"Pra mim ele (FalleN) é uma pessoa muito importante.. Ele me ajudou muito quando eu não tinha absolutamente nada. Por exemplo, os periféricos que ele me deu da FalleN Store foram os meus primeiros periféricos gamers. Eu não tinha teclado, não tinha mousepad, não tinha mouse. Tudo que eu ganhei gamer pela primeira vez foi dele. Essas coisas são muito importantes. Pra mim ele é essa figura de apadrinhamento mesmo, sabe? Uma pessoa que me ensinou muito, me deu essa oportunidade e que tá ali me dando apoio sempre", disse daiki.

"Pra mim ele é uma pessoa importante na minha trajetória. E fico muito feliz de ter o apoio dele, de saber que ele me assiste. Eu vi na entrevista dele que talvez ele iria assistir, então talvez ele vá assistir, fazer um review, algo assim. E pra mim isso é muito marcante. E compartilhar a experiência também. Teve um dia que ele veio aqui na Liquid e eu pude conversar com ele. E acho que essas coisas são muito importantes pra mim e me marcam muito mais", finalizou a jogadora.

daiki foi campeã mundial de VALORANT pela primeira vez no dia 30 de novembro, após vencer a Shopify Rebellion Gold por 3 a 2. Apesar de ser jogadora de VALORANT, daiki começou sua carreira no Counter-Strike. Em 2020, a jogadora participou das aulas do FalleN no programa "TREINANDO KIDS ACADEMY", ao lado de João "snow" Vinicius, que hoje é jogador da paiN.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.