Time da Spirit no StarLadder Budapest Major 2025

Confira os resultados do 1º dia de quartas de final no Major

Equipes avançaram para as semifinais que vão acontecer no próximo sábado

Spirit e Vitality venceram em seus confrontos válidos pelas quartas de final do StarLadder Budapest Major. A Spirit venceu a Falcons por 2 a 0 na primeira partida do dia. Em sequência, a Vitality ganhou o jogo contra a The Mongolz por 2 a 0.

Os times vão disputar a primeira semifinal do Major no próximo sábado, com o confronto marcado para às 13h. Com a derrota, Falcons e The Mongolz foram eliminadas do Major.

A Spirit dominou a equipe da Falcons no primeiro mapa da série. O mapa da Nuke terminou em 13-4 para os russos. No confronto, Ivan "zweih" Gogin fez o 2º melhor mapa da carreira em LANs e contabilizou o primeiro dos dois aces que garantiu na série.

Na Dust2, mapa de escolha da Spirit, o time começou perdendo do lado TR, mas buscou a prorrogação do lado CT. Danil "donk" Kryshkovets fez outra performance excelente na carreira e os russos venceram o confronto por 16-12. O jogador terminou o mapa com 30 eliminações e 1.62 de rating.

Já no confronto entre Vitality e The Mongolz, o time de Mathieu "ZywOo" Herbaut levou a série por 2 a 0. O mapa da Mirage terminou em 13-5 para os europeus. Apesar da primeira metade disputada, o time da Vitality dominou o segundo half e contabilizou seis rounds em sequência do lado TR.

Na Dust2, a Vitality foi dominante do início ao fim e atropelou a The Mongolz por 13-4. ZywOo teve mais uma performance poderosa na série e contabilizou 2.47 de rating total na MD3.

Com os resultados desta quinta-feira, Spirit e Vitality irão se enfrentar na primeira semifinal que acontecerá no sábado, às 13h. O time vencedor vai carimbar uma vaga na grande final do StarLadder Budapest Major.

Os próximos confrontos das quartas de final vão acontecer na próxima sexta-feira. MOUZ e FaZe vão disputar a primeira MD3 do dia às 13h e, logo depois, FURIA e NAVI irão se enfrentar no último jogo da fase a partir de 16h.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.