exit com o MIBR no StarLadder Budapest Major

exit sai do MIBR e fica livre no mercado

Jogador defendia a organização desde 2021

Raphael "exit" Lacerda anunciou neste domingo que está fora do MIBR depois de quase cinco anos atuando pela organização. Sem contrato ativo, o capitão agora está livre no mercado na busca por uma nova equipe para o futuro no competitivo.

"Saio de cabeça erguida sabendo que dei meus 100% todos os dias que vesti essa camisa e feliz por tudo que conquistei por aqui. O menino Raphael que assistia essa organização jogar lá em 2008 sonhava em um dia vestir essa camisa. Hoje, além de realizado, saio daqui como o jogador com mais mapas oficiais na história do MIBR", escreveu exit no X (antigo Twitter).

No texto, exit explicou que o seu ano de 2025 foi abaixo das expectativas, mas segue com vontade de vencer e escrever seu nome na história do Brasil no CS. Sem vínculo contratual ativo com o MIBR, o jogador está livre no mercado.

Com a saída de exit, o MIBR agora tem somente três jogadores na sua escalação. Além do brasileiro, o russo Aleksei "Qikert" Golubev, que estava emprestado pela PARIVISION, não teve seu vínculo renovado e também está fora do time. O treinador Jhonatan "jnt" Silva também deixou a equipe.

exit iniciou sua passagem no MIBR ainda em março de 2021. Capitão nos últimos anos de sua passagem, ele jogou quatro Majors junto da organização e foi campeão da ESL Challenger Melbourne em 2024.

O MIBR está assim:

Brasil Breno "brnz4n" Poletto
Brasil Felipe "insani" Yuji
Klimentii "kl1m" Krivosheev

Brasil Raffael "saffee" Costa (reserva)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.