
rain sobre ESL One BH: "Arena mais barulhenta em que joguei"
Håvard "rain" Nygaard fez uma recapitulação da sua carreira em um conteúdo publicado pela 100 Thieves, seu novo time. Ao falar de 2018, o norueguês lembrou da ESL One Belo Horizonte e falou da experiência que teve com a torcida brasileira no campeonato.
"Até hoje lembro como estava o estádio em Belo Horizonte. Acho que foi a torcida mais alta, a arena mais barulhenta que joguei. Era tudo feito de pedra, então as vibrações vinham todas para o palco e você ficava tremendo constantemente com os barulhos da torcida."
"Provavelmente foi a arena mais insana que já joguei, embora não tenha sido um campeonato de maior tier. Ainda assim, foi um grande show para os fãs e ainda lembro a sensação e lembro de como a arena estava. Foi ótimo", seguiu rain.
Na época, rain jogava pela FaZe e foi feliz dentro do Estádio Jornalista Felippe Drummond, também conhecido como Mineirinho. O norueguês ajudou seu time a vencer o torneio ao derrotar a mousesports por 3 a 2 na grande final, faturando US$ 100 mil (R$ 387,5 mil com a cotação da época).
SK e Não Tem Como foram as representantes brasileiras na ESL One Belo Horizonte. A SK caiu na semifinal para a mousesports, enquanto a NTC ficou ainda na fase de grupos.










