
BESTIA jogará BC.Game Masters na Romênia
A BESTIA tem mais um compromisso presencial na Europa. A organização argentina está entre os times confirmados para a BC.Game Masters, que acontecerá na Romênia em Março, conforme anúncio publicado nesta quinta-feira no X (antigo Twitter).
A planilha divulgada pela Vanta, organizadora da BC.Game Masters, mostra que 24 times já estão confirmados no torneio. Entre eles, equipes como Passion UA, GamerLegion e Fnatic estão garantidas.
Outro time que está confirmado na BC.Game Masters é a GODSENT. A presença da equipe no torneio surpreende a comunidade, já que a organização declarou falência e está fora do Counter-Strike desde junho do ano passado.
A BC.Game Masters está programada para acontecer entre os dias 24 e 26 de março em Bucareste, na Romênia. A premiação total do campeonato é de US$ 30 mil (R$ 156 mil). As 24 equipes precisaram pagar US$ 2 mil (R$ 10 mil) para participarem do torneio.






















