
Organização que foi casa de brasileiros declara falência, diz site
A GODSENT declarou falência na corte de Malmö, conforme publicou a Fragbite.se nesta quarta-feira. A organização sueca, que estava presente no Counter-Strike desde 2016, também já foi casa de brasileiros.
O texto diz que a GODSENT foi contatada diversas vezes pelas autoridades suecas para quitar os débitos pendentes, porém a equipe não conseguiu resolver a situação.
Ainda em março de 2024, a GODSENT publicou que estava tendo problemas financeiros depois da saída de um patrocinador. Em junho deste ano, a organização contou com um time na Svenska Elisterien Spring, porém já vinha sofrendo por dificuldades de orçamento.
Em dezembro do ano passado, a GODSENT anunciou a saída de todos os jogadores que vinham atuando oficialmente pela organização.
A GODSENT chegou no Counter-Strike em 2016, fundada pelo ex-jogador Markus "pronax" Wallsten. Em 2021 e 2022, a organização foi casa de times brasileiros, com nomes como Epitácio "TACO" de Melo, Eduardo "dumau" Wolkmer e João "felps" Vasconcellos atuando no clube sueco.
Leia também

