
KSCERATO valoriza período sem campeonato da FURIA: "Muito importante"
A FURIA teve cerca de uma semana sem campeonatos no meio do calendário agitado. O descanso se deu depois da equipe cair na etapa online da ESL Pro League S23, e Kaike "KSCERATO" Cerato falou com a HLTV deste período.
"Foi muito importante ter essa pausa depois da Pro League, embora não tenha sido algo planejado. Foi muito importante para o FalleN estar no Brasil. Conseguimos dar uma esclarecida na cabeça e ser um pouco mais humilde", contou.
"Às vezes, a preparação não é somente sobre jogar muitos mapas ou falar bastante. Às vezes, é sobre colocar sua cabeça em um espaço correto e criar confiança interna para fazer com que as coisas funcionem. Então, isso foi bom, estamos prontos para essa BLAST", acrescentou KSCERATO.
Na EPL S23, a FURIA foi eliminada no dia 10 de março e voltou a jogar somente na última quarta-feira, quando derrotou a TYLOO pela estreia da BLAST Open Rotterdam. Agora, os brasileiros encaram a Aurora em jogo classificatório aos playoffs.
KSCERATO projetou o que espera para o duelo diante da Aurora, que acontecerá na sexta-feira.
"Será um grande jogo. Eles estão jogando muito bem, têm um time sólido, estão juntos por bastante tempo, então se conhecem muito bem, sabem as fraquezas dos outros. Acho que eles se ajudam bastante, vai ser um jogo divertido. Será aquela coisa, né? Nós banimos Ancient, eles banem Ancient, então o veto vai ser interessante, sempre é contra a Aurora", concluiu.
Leia também



































