
coldzera jogará FERJEE in House por novo time
Marcelo "coldzera" David vinha atuando pela Fake do Biru no último semestre, mas o bicampeão de Major vai disputar a FERJEE in House com outra equipe. O jogador está inscrito para defender a Magna na LAN no Rio de Janeiro.
A informação foi divulgada pela FERJEE no X (antigo Twitter) ao anunciar as lineups dos times participantes do torneio. coldzera está inscrito pela Magna ao lado de pbl, jnc, mdk e n334R, todos brasileiros.
Assim, coldzera vai representar a Magna no grupo A da FERJEE in House. O chaveamento também conta com o time argentino da shindeN e MIBR e Gaimin Gladiators. Os jogos da primeira rodada ainda não foram divulgados.
Desde novembro de 2025, coldzera estava no Fake do Biru. O jogador de 31 anos atuou pela tag em competições como BetBoom RUSH B! Summit S2, ESL Challenger League Cup 1, CCT Season 3 Series #9 e Circuit X Pantanal.
A FERJEE in House será realizada entre os dias 26 e 30 de março no Rio de Janeiro, com 16 times participantes. A premiação total do campeonato é de R$ 150 mil.
Leia também






























