Time da Envy durante a DreamHack Open Cluj-Napoca 2015

Envy pode retornar ao Counter-Strike, aponta rumor

Organização campeã de Major estaria de olho em equipe francesa

A Envy está mirando uma possível volta ao Counter-Strike de acordo com o criador de conteúdo francês Sébastien "KRL" Perez. O streamer afirmou em uma publicação feita no X (antigo Twitter) no último domingo que a organização norte-americana tem interesse em contratar a lineup da 3DMAX e que conversas entre ambos os clubes estariam acontecendo.

No final do último mês, o portal lasource.gg havia informado que a Heretics, da Espanha, possuía o interesse na contratação do elenco da 3DMAX, mas as negociações entre as partes acabaram não avançando e uma outra organização estaria prestes a fechar com a lineup.

Atualmente, o elenco da 3DMAX ocupa a 15ª colocação no VRS. A equipe francesa não levantou troféus neste ano, mas chegou na semifinal da PGL Bucharest, disputada no último mês, na Romênia. O time precisou disputar torneios menores na Europa em busca de uma classificação ao IEM Cologne Major, mas acabou ficando de fora do primeiro mundial após batidas na trave nos campeonatos.

Neste mês, a equipe disputará o CS Asia Championships, entre os dias 20 e 24, em Shangai, na China, e o Stake Ranked Episode 2, entre os dias 27 e 30, em Barcelona, na Espanha.

Em 2015, a Envy conquistou seu primeiro e único Major no Counter-Strike sob a liderança de Dan "apEX" Madesclaire com o título da DreamHack Open Cluj-Napoca. O último torneio disputado pela organização na modalidade aconteceu em 2020 no Flashpoint 2, torneio online realizado na Europa.

Caso a negociação com a 3DMAX se concretize, o elenco que representará a Envy será esse:

Bryan "Maka" Canda
Filip "⁠Graviti⁠" Brankovic
Kévin "⁠misutaaa⁠" Rabier
Lucas "Lucky" Chastang
Pierre "Ex3rcice" Bulinge

Damien "⁠wasiNk⁠" Dufour (treinador)
Nathan "⁠NBK-⁠" Schmitt (auxiliar técnico)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.