1962 durante a disputa do RMR americano

Sem vencer no RMR, Leviatán dispensa dois jogadores

Depois de perder os três jogos disputados na Romênia, equipe argentina decidiu fazer mudanças no elenco

Penúltima colocada do Regional Major Ranking (RMR) norte-americano, a Leviatán decidiu por mudanças em seu time titular. A equipe argentina dispensou, nos últimos dias, Facundo "fakzwall" Guzman e Gabriel "1962" Sinopoli, e irá ao mercado por ao menos dois novos reforços.

Nas redes sociais, ambos afirmaram que a decisão foi tomada pela equipe e que estão abertos a ouvir outras propostas.

"Quero agradecer a organização e meus companheiros pelo tempo e pela ajuda dada. No momento estou pensando no que vai ser do meu futuro", escreveu fakzwall.

"Obrigado a todos na Leviatán pelo que aconteceu. Desejo todo sucesso aos meus ex-companheiros e todos os funcionários", disse 1962.

1962, inclusive, estava na equipe há quase um ano, desde a primeira reformulação do elenco. fakzwall, por sua vez, chegou ao time em fevereiro num pacote de contratações que ainda contou com Filipe "pancc" Martins e Ignacio "meyern" Meyer.

Junto, o quinteto não obteve grandes êxitos a não ser a classificação para o RMR. Na competição que dava vaga ao major, porém, o time terminou na 15ª colocação entre 16 equipes após perder para FURIA, Party Astronauts e Team One.

Com as dispensas, o time da Leviatán ficou assim:

Brasil Filipe "pancc" Martins
Ignacio "meyern" Meyer
Roberto "reversive" Themtham

Joaquin "lokomotioN" Abasolo (treinador)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.