cold opinou sobre quem deve levar o prêmio de melhor jogador da década

Para coldzera, device "é o melhor jogador da década disparado"

Jogador brasileiro opinou sobre quem deve levar o prêmio, que vai ser revelado no IEM Rio Major

Para muitos da comunidade de CS:GO, decidir o melhor jogador da década não é facil, mas a briga fica principalmente entre Nicolai "device" Reedtz e Aleksandr "s1mple" Kostyliev. Para Marcelo "coldzera" David, não há dúvidas: o dinamarquês merece o troféu.

Em transmissão, coldzera explicou o porquê acredita que device é o melhor jogador da década.

Device para mim é o melhor jogador da década, disparado. Muito bom jogador. O que eu vejo para analisar isso é título. Em um ano, o cara ganha onze títulos, para mim é fora do comum. Tem que ser muito bom para ganhar onze títulos em um ano. O máximo que ganhamos foi oito, eles ganharam três campeonatos a mais e ainda ganharam Grand Slam, dois majors no ano. Isso é um feito do caralho (sic).

A Astralis de device conquistou os onze títulos em 2018. Dois destes troféus foram conquistados em cima do MIBR de coldzera. Os dinamarqueses venceram os brasileiros na decisão da BLAST Pro Series: Istanbul e na Esports Championship Series 6 Finals por 2 a 0 em ambas oportunidades.

Embora tenha vivido seu auge em 2018, device está sumido em 2022. O jogador se afastou do competitivo no final de 2021 para cuidar da sua saúde mental e não aparece nas redes sociais desde janeiro, quando disse que estava trabalhando para um retorno seguro.

Acostumado a subir nos palcos dos Majors para erguer troféus, device, que ficou fora do primeiro mundial em 2022, pode voltar a um Major no Brasil. A ESL vai premiar o jogador da década no palco do IEM Rio Major, que contará com presença do público entre os dias 10 e 13 de novembro.

Leia também

#1(Com 0 respostas)
20 de julho de 2022 às 21:34
gbrl
lúcido
Você precisa estar logado para fazer um comentário.