r1nkle no Stake Ranked Episode 1

G2 contrata novo awper

SunPayus foi movido para o banco de reservas

A G2 anunciou nesta quinta-feira que Álvaro "⁠SunPayus⁠" García, e a organização já definiu quem será seu substituto. Artem "⁠r1nkle⁠" Moroz, que estava no banco de reservas da Ninjas in Pyjamas, será o novo awper da G2.

r1nkle⁠ foi contratado pela NIP em abril de 2024 e nos dois anos em que jogou pelo time foi campeão da Roman Imperium Cup VI, vice da StarLadder StarSeries Fall 2025 e disputou o StarLadder Budapest Major em 2025. Em 2026 o jogador teve um rating médio de 1.08 em 63 mapas jogados. Em abril deste ano, o awper de 21 anos⁠ foi movido para o banco de reservas da NIP.

r1nkle⁠ chega na G2 para ocupar a vaga deixada por SunPayus⁠. O awper espanhol foi contratado pela G2 em julho de 2025 e em 2026 teve um rating médio de 1.05 em 131 mapas jogados. Pela G2, SunPayus⁠ foi campeão da e BLAST Open Fall 2025 e disputou dois Majors.

r1nkle⁠ fará sua estreia pela G2 no dia 21 de julho na BLAST Bounty Season 2. Em agosto, a equipe vai disputar a Esports World Cup.

Veja como ficou a lineup da G2:

Artem "⁠r1nkle⁠" Moroz
Guy "⁠NertZ⁠" Iluz
Matúš "⁠MATYS⁠" Šimko
Nemanja "⁠huNter-⁠" Kovač
Nikita "⁠HeavyGod⁠" Martynenko

Eetu "⁠sAw⁠" Saha (treinador)

Álvaro "⁠SunPayus⁠" García (banco)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.