
G2 contrata novo awper
A G2 anunciou nesta quinta-feira que Álvaro "SunPayus" García, e a organização já definiu quem será seu substituto. Artem "r1nkle" Moroz, que estava no banco de reservas da Ninjas in Pyjamas, será o novo awper da G2.
r1nkle foi contratado pela NIP em abril de 2024 e nos dois anos em que jogou pelo time foi campeão da Roman Imperium Cup VI, vice da StarLadder StarSeries Fall 2025 e disputou o StarLadder Budapest Major em 2025. Em 2026 o jogador teve um rating médio de 1.08 em 63 mapas jogados. Em abril deste ano, o awper de 21 anos foi movido para o banco de reservas da NIP.
r1nkle chega na G2 para ocupar a vaga deixada por SunPayus. O awper espanhol foi contratado pela G2 em julho de 2025 e em 2026 teve um rating médio de 1.05 em 131 mapas jogados. Pela G2, SunPayus foi campeão da e BLAST Open Fall 2025 e disputou dois Majors.
r1nkle fará sua estreia pela G2 no dia 21 de julho na BLAST Bounty Season 2. Em agosto, a equipe vai disputar a Esports World Cup.
Veja como ficou a lineup da G2:
Artem "r1nkle" Moroz
Guy "NertZ" Iluz
Matúš "MATYS" Šimko
Nemanja "huNter-" Kovač
Nikita "HeavyGod" Martynenko
Eetu "sAw" Saha (treinador)
Álvaro "SunPayus" García (banco)
Leia também



























