Vexa pausa investimento no CS2

Organização estava no cenário desde agosto de 2025

A Vexa anunciou que vai pausar seu investimento no CS2. A organização mineiro entrou no cenário competitivo de Counter-Strike em agosto de 2025, e de acordo com Rafael "rainny" Silva, a equipe seguirá jogando junta com uma tag fake.

De acordo com a Vexa, a decisão foi tomada por questões fora do servidor, e agora todos os jogadores estão livres para ouvirem propostas.

A Vexa foi fundada em agosto de 2025 pelo streamer Guilherme Vilaça e Fellipe Araújo, dono da GOAT Gaming Center, Lan House localizada em Belo Horizonte. A primeira lineup era formada por Matheus "prisma" de Oliveira, Luiz "souz4h" de Souza, Victor "hug1" Hugo, Antony "KLR" Hagi, Joaquim "ryuzen" Ferreira e o treinador Luccas "elkay" Cavalcante.

A última equipe da organização era formada por Felipe "nolkz" Rodrigues, Isaac "neozix" Bruce, ryuzen, rainny, o treinador Guilherme "Flasky" Amorim e o analista Luccas "elkay" Epstein.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.