
3DMAX faz mudança no time
A 3DMAX vai ter novidades no time para o segundo semestre do ano. A organização anunciou nesta quarta-feira que Pierre "Ex3rcice" Bulinge foi movido para o banco de reservas.
No X (antigo Twitter), a 3DMAX escreveu que a ida de Ex3rcice para o banco marca a mudança de uma página na história da organização. O clube também agradeceu o período em que o jogador defendeu o time.
Ex3rcice se torna a segunda mudança na escalação da 3DMAX no ano. Em fevereiro, a organização colocou Alexandre "bodyy" Pianaro no banco e, semanas depois, o francês seguiu para a OG por empréstimo.
Ex3rcice estava na 3DMAX desde novembro de 2023 e seu último campeonato com a equipe foi a Stake Ranked Episode 2. Na LAN na Espanha, o time ficou na 7ª/8ª posição depois de perder as duas primeiras partidas para magic e Alliance.
A 3DMAX deve apresentar um reforço em breve, já que o time está entre os confirmados para a XSE Pro League - campeonato que acontecerá em Guangzhou, na China, a partir de 1° de julho. 9z e MIBR jogarão o torneio.
Sem Ex3rcice, a 3DMAX está assim:
Bryan "Maka" Canda
Filip "Graviti" Brankovic
Kévin "misutaaa" Rabier
Lucas "Lucky" Chastang
Damien "wasiNk" Dufour (treinador)



























