
3DMAX contrata novo rifler
Pouco depois de anunciar a ida de Pierre "Ex3rcice" Bulinge para o banco de reservas, a 3DMAX já anunciou quem será seu substituto. A organização contratou Jeremy "Kursy" Gast, que já foi awper da GamerLegion, mas para atuar como rifler na equipe francesa.
"A peça que faltava. Kursy se junta oficialmente à nossa equipe de Counter-Strike como rifler. Bem-vindo, Jeremy."
Kursy atuou como awper em grande parte da sua carreira, e agora fará a transição para ser rifler. Bryan "Maka" Canda seguirá como o awper da 3DMAX.
O último time de Kursy foi a GamerLegion. O jogador foi contratado pela equipe em julho de 2025 e em setembro do mesmo ano foi movido para o banco de reservas. O francês também já passou por outros times como Mousquetaires, GenOne e Exalty.
Kursy fará sua estreia pela 3DMAX no dia 1° de julho no XSE Pro League 2026. A equipe francesa vai enfrentar a NIP às 4h.
Veja como ficou a lineup da 3DMAX:
Bryan "Maka" Canda
Filip "Graviti" Brankovic
Jeremy "Kursy" Gast
Kévin "misutaaa" Rabier
Lucas "Lucky" Chastang
Damien "wasiNk" Dufour (treinador)
Pierre "Ex3rcice" Bulinge (banco)
Leia também




























