chelo na IEM Dallas pelo MIBR

MIBR se despede de chelo

Jogador vai vestir o uniforme da Imperial

O MIBR oficializou a saída de Marcelo "chelo" Cespedes nesta terça-feira. O jogador defendia a equipe desde janeiro de 2021, havia assumido a posição de IGL recentemente e agora vai atuar pela Imperial.

No anúncio, o MIBR escreveu que durante o período de chelo com a organização tiveram "vários altos e baixos, mas temos certeza que não faltou vontade, raça e gritaria. Grita, chelo (mas agora, contra nós)".

chelo entrará na Imperial no lugar de Lincoln "fnx" Lau, veterano de 32 anos que está de saída da organização. A Imperial desembolsou cerca de US$ 200 mil (R$ 1 milhão) para contratá-lo. Com o novo time, chelo está garantido no RMR das Américas e não vai precisar disputar o open qualifier que acontece em agosto.

O MIBR agiu rápido no mercado e não vai ficar com a lineup desfalcada por muito tempo. A equipe acertou com Henrique "HEN1" Teles, que estava livre de contrato desde o final de junho, para ser o quinto jogador. O awper ex-GODSENT já treinou com o MIBR e o anúncio oficial deve acontecer em breve.

Pelo MIBR, chelo disputou alguns torneios nacionais como o CBCS Elite League S1 em maio de 2021, quando a equipe ergueu o troféu sobre a Sharks. Internacionalmente, o jogador esteve presente em duas edições da IEM Cologne com o time, além do PGL Major Antwerp.

A última competição de chelo pelo MIBR foi a IEM Cologne, disputada antes do player break. O time teve um resultado decepcionante após estrear com derrota para a Movistar Riders e ser eliminada para a TYLOO ainda no play-in.

Confira quais serão as lineups da Imperial e do MIBR.

Imperial

Fernando "fer" Alvarenga
Gabriel "FalleN" Toledo
Marcelo "chelo" Cespedes
Ricardo "boltz" Prass
Vinicius "VINI" Figueiredo

Lincoln "fnx" Lau (inativo)
Luis "peacemaker" Tadeu (inativo)

MIBR

Breno "brnz4n" Poletto
Henrique "HEN1" Teles
Matheus "Tuurtle" Anhaia
Jhonatan "JOTA" Willian
Raphael "exit" Lacerda

Bruno "bit" Lima (treinador)

Leia também

#1(Com 0 respostas)
9 de agosto de 2022 às 18:11
LuxY
Sinceramente, as apostas da mibr estão bem duvidosas desde a saída de WOOD7, mas é algo corajoso e com certo sentido, trazer HEN1 foi uma boa decisão, deixar brnzan na função do Chelo me parece aceitável, mas machuca muito não ter um IGL e ter sempre que improvisar um novo, esse será o seu segundo em um curto espaço de tempo.
Você precisa estar logado para fazer um comentário.