jnt durante o Major de Estocolmo

Sharks aposta em promessa, e jnt aguarda

Jogador de 18 anos já foi inscrito pela equipe em torneio nacional; negociação de zevy pode trazer veterano de volta ao time

Com Lucas "Lucaozy" Neves a caminho do Fluxo e compromissos importantes batendo na porta, a Sharks definiu Guilherme "guizin" Ferreira como o novo quinto membro do time. Além disso, a nova escalação da equipe poderá contar ainda com a volta de Jhonatan "jnt" Silva para o lugar de Romeu "zevy" Rocco, alvo da paiN.

A Dust2 Brasil apurou que a organização e o jovem de 18 anos já se acertaram em um curto vínculo. guizin, inclusive, já foi inscrito pela Sharks para a disputa do Play-in do CBCS Masters Festival e ele também será utilizado nas seletivas sul-americanas para o RMR do IEM Rio Major.

O retorno de jnt é mais complexo, porque depende se zevy será ou não vendido para a paiN. A negociação está em andamento há semanas e sofre com ajustes burocráticos para ser concluída, mas expectativa segue sendo de um final feliz. Por isso, a volta do ex-capitão está em espera. Ele não foi inscrito para o CBCS.

Contatada, a Sharks respondeu que não comenta assuntos de mercado.

Lucaozy defendeu a Sharks por quase dois anos, ajudando o time em conquistas importantes como na divisão sul-americana da DreamHack Open September e no CBCS Finals. Neste ano, também cravou a classificação para o PGL Major Stockholm. Já em 2022, jogador e equipe conquistaram a FiReLEAGUE Latin Power Spring, RedZone PRO League Season 4 e Aorus League Invitational.

zevy está na equipe desde o início de 2021, fazendo parte das mesmas conquistas que Lucaozy. Na paiN, caso seja vendido, ele substituirá Gabriel "nython" Lino, colocado na reserva com Gabriel "NEKIZ" Schenato.

Caso se confirme, o elenco da Sharks ficará da seguinte forma:

Brasil Guilherme "guizin" Ferreira
Brasil Jhonatan "jnt" Silva
Brasil Richard "chay" Yoshita
Brasil Rodrigo "drg" Ausenka
Brasil Vinicius "n1ssim" Pereira (emprestado)

Hélder "coachi" Sancho (coach)

Colaboraram Roque Marques e Victor Porto

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.