zevy, da Sharks, durante o PGL Major Stockholm

paiN quer skullz e zevy para suprir saídas

Depois de colocar NEKIZ e nython no banco de reservas, equipe já definiu suas prioridades no mercado

Desfalcada de dois jogadores, a paiN já tem suas prioridades no mercado. A organização quer Felipe "skullz" Medeiros, da ODDIK, e Romeu "zevy" Rocco, da Sharks, para completar novamente sua escalação.

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. A contratação de skullz já está bem encaminhada e a expectativa é que um acordo seja selado em breve. Já o negócio por zevy é mais complicado, já que o jogador é o grande nome da Sharks, que é conhecida por fazer jogo duro nas negociações.

Procuradas pela reportagem, a paiN e Sharks disseram que não comentam sobre negociações. A ODDIK, por sua vez, afirmou que "se surgir uma proposta que faça sentido para o jogador e para a organização, vamos fazer a vontade do jogador", e que, no momento, recebeu "três ou quatro propostas pelo jogador, mas ele, por enquanto, segue na ODDIK".

Assim como constatou a ODDIK, skullz tem sido um dos jogadores mais observados da janela de transferências desde que assinou pela organização no início do mês. O jogador de 20 anos, que brilhou pela W7M e teve rápidas passagens pela Luminosity e pela Team One, tem sido o grande destaque da ODDIK, uma das potências em solo nacional.

zevy, por sua vez, é a principal estrela da Sharks, que vive uma temporada de altos e baixos e deve perder Lucas "Lucaozy" Neves para o Fluxo nos próximos dias. Depois de terminar a temporada passada com participação do PGL Major Stockholm e nas finais do CBCS, a equipe não conseguiu se classificar ao RMR do PGL Major Antwerp, mas conseguiu alguns títulos no Brasil em junho antes de partir para um bootcamp em Portugal.

A paiN tem duas vagas abertas na escalação depois de colocar Gabriel "NEKIZ" Schenato e Gabriel "nython" Lino na reserva mais cedo nesta semana. Os dois jogadores estão disponíveis para transferência.

As mudanças vêm após um final de temporada de resultados ruins da paiN na Europa. Apesar de ter vencido a ESL Challenger League norte-americana, a equipe acabou decepcionando nas finais da BLAST Premier Spring e na IEM Cologne, terminando os dois campeonatos nas últimas colocações. Mais cedo na temporada, a paiN também falhou em se classificar para o PGL Major Antwerp.

Caso as negociações se concretizem, a paiN ficará da seguinte maneira:

Brasil Felipe "skullz" Medeiros
Brasil Rodrigo "biguzera" Bittencourt
Brasil Romeu "zevy" Rocco
Brasil Vinicios "PKL" Coelho
Brasil Wesley "hardzao" Lopes

Brasil Bruno "ellllll" Ono (treinador)
Brasil Henrique "rikz" Wakku (treinador)

Brasil Gabriel "nython" Lino (banco)
Brasil Gabriel "NEKIZ" Schenato (banco)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.