nqz jogando a IEM Kraków pela paiN

nqz fala do retorno ao competitivo e acerto com MIBR

Awper voltará a jogar depois de três meses

Lucas "nqz" Soares vai voltar a jogar uma partida oficial depois de três meses parado, porém de casa nova. O awper, que se afastou do competitivo ainda pela paiN, foi contratado pelo MIBR e falou no X (antigo Twitter) sobre a mudança de time.

"Muito feliz de anunciar minha nova casa. Depois de um tempo parado, sinto que estou mais pronto do que nunca para voltar e gostaria de agradecer muito a recepção que tive aqui no MIBR. Contem comigo, vou entregar minha melhor versão."

O último jogo de nqz pela paiN foi no Circuit X Mayhem, em 5 de abril, quando o time derrotou a Gaimin Gladiators por 3 a 1 e garantiu o título da LAN em São Paulo. O awper então pediu para ir ao banco de reservas e seguiu fora da equipe ativa.

Nesta sexta-feira, nqz foi anunciado como o novo reforço do MIBR, encerrando a passagem de dois anos e meio pela paiN, que foi sua casa entre novembro de 2023 e junho deste ano. O brasileiro de 21 anos assumirá a vaga do russo Klimentii "kl1m" Krivosheev, que deixa o MIBR após fim do empréstimo.

Em 2026, nqz tem 1.17 de rating e 76.2 de dano médio por round, com 64 mapas disputados. Seu melhor mapa neste período foi na semifinal do Circuit X Mayhem, com 22 kills e somente 3 mortes na Nuke diante do Fluxo.

O primeiro compromisso de nqz pelo MIBR será na próxima quarta-feira, quando o time entrará no servidor diante da B8 na estreia pela XSE Pro League, na China.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.