nqz na IEM Kraków 2026

paiN se despede de nqz

Jogador estava no banco da equipe

A paiN se despediu oficialmente de Lucas "nqz" Soares na noite desta quinta-feira. O awper de 21 anos estava no banco da paiN e agora está cada vez mais perto de ser oficialmente jogador do MIBR, onde substituirá Klimentii "kl1m" Krivosheev.

"Depois de dois anos e meio vestindo a nossa camisa, chegou o momento de nos despedirmos do nqz. Obrigado por toda a dedicação, pelas conquistas e por cada momento defendendo a organização."

"Foi um orgulho acompanhar sua trajetória ao longo desse período e compartilhar esse capítulo da sua carreira, marcado pelo protagonismo dentro do servidor, por atuações decisivas e pela contribuição para levar a nossa história ao Top 4 do mundo. Desejamos muito sucesso nos próximos passos da sua jornada. As portas da paiN estarão sempre abertas", disse a paiN em um post oficial.

De acordo com a apuração da Dust2 Brasil, nqz será o novo awper do MIBR. O jogador já deve fazer sua estreia pela nova equipe no dia 1° de julho contra a B8 pela XSE Pro League 2026.

nqz foi um dos principais jogadores da paiN na última temporada. O jogador estava no time desde novembro de 2023, mas em abril deste ano pediu para ir ao banco por questões pessoais.

Pela paiN, nqz foi campeão do Circuit X Mayhem São Paulo, do GET Rio 2024, do RES Latin American Series #4 e da ESL Challenger League Season 48: South America. O jogador tmabém disputou quatro Majors, chegando até a semifinal do BLAST.tv Austin Major.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.