
MIBR anuncia saída de kl1m
Prestes de anunciar Lucas "nqz" Soares, o MIBR confirmou a saída de Klimentii "kl1m" Krivosheev. O contrato de empréstimo do jogador, que pertence à G2, chegou ao fim logo após o IEM Cologne Major, e ele voltará à organização alemã.
O comunicado oficial foi publicado pelo MIBR na manhã desta sexta-feira. A organização agradeceu kl1m pelo período de quase um ano no time.
A saída de kl1m já era comentada desde a estreia do time no IEM Cologne Major, quando o jogador revelou que seu contrato chegava ao fim em breve e desconversou sobre a permanência. O MIBR, que tinha preferência de compra, chegou a fazer uma oferta pelo jogador, mas ela não foi aceita.
kl1m chegou ao MIBR em agosto do ano passado, em movimento que surpreendeu a comunidade brasileira, para ocupar a vaga de Rafael "saffee" Costa. Ele foi peça fundamental da classificação do MIBR no StarLadder Budapest Major e no IEM Cologne Major, além de ter vencido uma série de competições regionais com o time.
Apesar do retorno à G2, kl1m não será aproveitado pelo time, que anunciou a contratação de Artem "r1nkle" Moroz na última quinta-feira. A G2 procura por ofertas pelo awper.
Sem kl1m, o MIBR tem caminho livre para anunciar nqz. O jogador, ex-paiN, será o awper da equipe já na XSE Pro League, que começa na próxima quarta-feira.
Leia também































