
MIBR faz bootcamp com novo time antes de estreia
Com mudança confirmada para o segundo semestre, o MIBR está em bootcamp na Europa com o novo time. A equipe brasileira se encontra em Belgrado, na Sérvia, antes de viajar para Guangzhou, na China, para a estreia do novo quinteto.
O MIBR viajou há uma semana para a Sérvia, onde está treinando. Sem Klimentii "kl1m" Krivosheev, que viu seu contrato de empréstimo chegar ao fim,Lucas "nqz" Soares foi contratado pela equipe e viajou para a Europa, onde se encontra com seus novos companheiros de time.
Belgrado vem sendo a casa do MIBR no último mês. No início de maio, a equipe ficou cerca de duas semanas na cidade e, depois do CS Asia Championships, em Xangai, voltou para o bootcamp na Sérvia, onde ficaram até o IEM Cologne Major.
O primeiro compromisso oficial do MIBR com nqz será na próxima quarta-feira, quando os brasileiros enfrentarão a B8 na estreia da XSE Pro League. O campeonato vai acontecer em Guangzhou, na China.
Com a ida para o MIBR, nqz deixa o banco de reservas da paiN e vai voltar a jogar oficialmente depois de três meses parado. A última partida oficial do awper foi a final do Circuit X Mayhem no início de abril. O awper saiu campeão do torneio sobre a Gaimin Gladiators.
Leia também




























