Jogadores e executivos do Fluxo na apresentação do elenco (Divulgação/Fluxo)

Cerol: "Quando pensamos na expansão, acabamos querendo conquistar o Major"

Fundadores do Fluxo falaram sobre a expansão da organização para o FPS da Valve

Após muitos rumores, a entrada do Fluxo no CS:GO foi oficializada nesta terça-feira com a apresentação do elenco. Em coletiva, os responsáveis pela organização explicaram a expansão para o FPS e revelaram os objetivos traçados para a equipe liderada por Adriano "WOOD7" Cerato.

Lucio "Cerol" Lima afirmou que, quando o Fluxo "pensa em uma expansão para o CS, queremos crescer e trazer a comunidade para nós, um time para ser campeão, acabamos querendo realmente conquistar o Major". Na visão do executivo, os jogadores estão com a organização "para fazer história"

"Na nossa expansão para o CS, eu imagino que seja realmente uma coisa realmente não só para expandir, mas sim para deixarmos um legado".

Segundo Bruno "Nobru" Goés, a expansão do Fluxo para outras modalidades "é muito bem visto por nós, mas não gostamos de dar um passo maior que a nossa perna. O que rola bastante é que a gente vem trazendo uma fanbase, uma comunidade maluca, apaixonada por esports".

Sobre o momento em que a organização entra no CS:GO, tanto Nobru, quanto Gabriel "bak" Lessa afirmaram ser a hora certa, principalmente pelo fato de que, ainda neste ano, o Brasil receberá um mundial da modalidade

"O próximo Major vai ser aqui no Brasil. Foi o momento exato para entrar e queríamos entrar com um time bom. Não adianta só entrar para competir. Foi a melhor ideia e o momento certo", afirmou bak.

O investimento do Fluxo na contratação da equipe foi superior a R$ 2,5 milhões. CEO da empresa que gerencia o Fluxo, Renan Philip, garantiu que a organização "não comprou um projeto de CS:GO. A gente chegou na modalidade com uma base que acreditamos que é a mais forte possível que conseguiríamos".

"Estamos aqui para de fato construir junto com a comunidade e estar presente no jogo. O grande objetivo hoje é o Major, mas o objetivo mesmo é fazer tudo dar certo e colocar o Brasil no patamar que já foi uma vez dentro do CS".

Leia também

#1(Com 3 respostas)
9 de agosto de 2022 às 21:04
gbrl
o dia em que um time com vsm conquistar algo relevante é pq o jogo acabou
#3(Com 2 respostas)
10 de agosto de 2022 às 00:03
kauanzin
hater do vininha cara?Larga mão de ser um frustrado e vai fazer algo da vida,nunca sentiu a maciez de dois peitinhos!
#5(Com 0 respostas)
10 de agosto de 2022 às 16:41
gbrl
apenas realista, amigo

jogador fraquíssimo, enganou bem só quando jogava no brasil na internet
#6(Com 0 respostas)
11 de agosto de 2022 às 16:06
cari778
esse gbrl é contratado pela dust2 pra ficar dando opiniao controversa e gerar engajamento. so ignora
#2(Com 0 respostas)
9 de agosto de 2022 às 21:42
FastNFurious
Parabéns a org, que projeto foda! Li no HLTV que o Lucaozy custou 325k euros, um valor assustadoramente alto, mas que bom que ele saiu da Sharks. Muito feliz de ver o WOOD7 de novo! Boa sorte para todos os jogadores, vamo que vamo.
#4(Com 0 respostas)
10 de agosto de 2022 às 06:47
leozimmelo
Vem forte, Bravos 2.0
Você precisa estar logado para fazer um comentário.