Jogadores de CS:GO do Fluxo ao lado de Nobru e Cerol (Foto: Saymon Sampaio e André Luís/Fluxo)

Fluxo oficializa investimento no CS

Organização anunciou a lineup, que já tem data para estrear pela equipe

O Fluxo oficializou nesta terça-feira o investimento no cenário de CS:GO com a contratação da lineup encabeçada por Adriano "WOOD7" Cerato. O quinteto, que será o primeiro da organização na modalidade, já tem data para estrear com o uniforme da nova casa.

A lineup do Fluxo está inscrita para disputar o open qualifier sul-americano para o RMR do IEM Rio Major. A seletiva começará no dia 15 de agosto e vai ser o primeiro de três qualificatórios que darão, no total, sete vagas no RMR.

O Fluxo realizou um forte investimento para contar com a lineup. De acordo com a apuração da Dust2 Brasil, a equipe precisou desembolsar € 325 mil (cerca de R$ 1,8 milhão) para pagar a multa de Lucas "Lucaozy" Neves, que estava na Sharks.

Além de Lucaozy, o Fluxo precisou investir dinheiro para comprar João "felps" Vasconcellos, que pertencia à GODSENT, e Vinicius "vsm" Moreira, da 00Nation. Adriano "WOOD7" Cerato e Lucas "lux" Meneghini, que fecham a lineup, estavam livres de contrato. O treinador será William "Xamp" Caldas, que se despediu da Meta em julho.

O Fluxo já havia almejado entrar na modalidade no início de 2022, quando a equipe foi uma das que negociou com o Last Dance. Conforme a Dust2 Brasil noticiou, o Fluxo demonstrou novamente vontade de investir no CS ao se interessar pela contratação de felps e WOOD7.

Junto da dupla, o Fluxo escolheu os outros três jogadores e o treinador que vão atuar pela organização no segundo semestre deste ano. Veja a lineup completa:

Brasil Adriano "WOOD7" Cerato
Brasil João "felps" Vasconcellos
Brasil Lucas "Lucaozy" Neves
Brasil Lucas "lux" Meneghini
Brasil Vinicius "vsm" Moreira

Brasil Willian "xamp" Caldas (Coach)

Leia também

#1(Com 0 respostas)
9 de agosto de 2022 às 18:13
LuxY
Inesperado, anúncio feito pra cumprir tabela kkskkkkkkk
#2(Com 0 respostas)
10 de agosto de 2022 às 12:54
HaHand
boa sorte aos rapeizes do fluxo.
Você precisa estar logado para fazer um comentário.