puni com a camisa da ARCTIC

Los Grandes Academy define reforços

Jogadores foram inscritos para o Play-in do CBCS Masters Festival

Desfalcada desde o fim de julho, Los Grandes Academy definiu os novos integrantes para os próximos compromissos na temporada. São eles: Elitom "TEKO" Lourenço e Victor "puni" Marques, que vão substituir Nicolas "r1see" Kubitza e Cris “Antonini” Antonini.

A Dust2 Brasil apurou que, em relação a puni, a Los Grandes Academy solicitou à ARCTIC a liberação para o jogador ir completando pelo time, sendo aceito pelo fato da ARCTIC ver com bons olhos para o jogador não ficar parado na reserva. Há possibilidade de uma negociação em definitivo pelo atleta.

Fontes próximas informaram que os jogadores foram inscritos pelo time Academy da Los para a disputa do Play-in do CBCS Masters Festival.

Contatadas, ARCTIC e Los Grandes não responderam até a publicação desta matéria. Caso façam, a reportagem será atualizada.

puni é ex-ARCTIC, com passagem pela equipe de dezembro de 2021 a maio deste ano, quando foi colocado na reserva. Já TEKO estava sem time desde que, por decisão própria, deixou o Cruzeiro junto do restante do elenco.

Os jogadores vinham jogando pela Los Grandes Academy, ajudando a equipe a se classificar para o KaBuM Challenge edição Alexandre "Gaules" Borba e para o próximo CBCS Masters Festival. Os dois também participaram da RedZone PRO League Lite Edition.

Caso se confirme, o elenco da Los Grandes Academy ficará da seguinte forma:

Brasil Elitom "TEKO" Lourenço
Brasil Gabriel “SuNdaY” Thomaz
Brasil Matheus “uet4z” Ueta
Brasil Victor "puni" Marques
Brasil Vinicius “vinabEASTt” Santos

Brasil Andrey "Gordo" Sanches (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.