r1see com a camisa da Los Grandes (Reprodução/Instagram)

Dupla deixa Los Grandes Academy

Um dos jogadores está com futuro encaminhado

As mudanças seguem acontecendo nas equipes brasileiras. Quem agora está a procura de jogadores é a Los Grandes Academy, que nesta sexta-feira revelou a saída de dois integrantes: Nicolas "r1see" Kubitza e Cris “Antonini” Antonini.

O primeiro, conforme informou a própria Los Grandes, está sendo negociado. O futuro do jogador está se encaminhando para ODDIK, na qual entrará para ser o substituto de Felipe "skullz" Medeiros, que está a caminho da paiN. A informação foi publicada pelo site BLIX e confirmada pela Dust2 Brasil. Já Antonini foi colocado na reserva e foi liberado a receber propostas.

A dupla vem defendendo a Los Academy desde que o time de base foi formado, em abril deste ano. Nesse período, os jogadores ajudaram o time em boas campanhas, como na ESEA Brazil Open Division Season 41, mas deixam a equipe sem nenhum título.

r1see e Antonini sequer disputaram os últimos compromissos do time, as seletivas para o KaBuM Challenge especial Gaules. A Los Academy não conseguiu passar dos classificatórios abertos: nos dois qualificatórios a equipe não passou da rodada inicial, sendo eliminada para Los Grandes e Star Games, respectivamente. A dupla foi substituída por Elitom "TEKO" Lourenço e Victor "puni" Marques.

Sendo assim, o elenco da Los Academy fica da seguinte forma:

Brasil Gabriel “SuNdaY” Thomaz
Brasil Matheus “uet4z” Ueta
Brasil Vinicius “vinabEASTt” Santos

Brasil Andrey "Gordo" Sanches (coach)

Leia também

#1(Com 0 respostas)
29 de julho de 2022 às 11:39
FalaDele
Ué o ueta também saiu?
Você precisa estar logado para fazer um comentário.