zevy jogando o PGL Major Stockholm pela Sharks em 2021

paiN também pagou quantia milionária por zevy

Assim como Fluxo, organização também teve que desembolsar multa rescisória para contar com ex-Sharks

Novo reforço da paiN, Romeu "zevy" Rocco custou caro aos cofres da organização. Para contar com o awper da Sharks, a paiN teve de pagar, integralmente e à vista, a multa rescisória de € 325 mil (R$ 1,7 milhão).

A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. A negociação se estendeu pelas últimas semanas e, depois de alguns empecilhos burocráticos, foi concluída nos últimos dias. Os portugueses, inclusive, já se despediram oficialmente do jogador, que deve ser apresentado pela paiN em breve.

Procurada pela reportagem, a organização não quis se manifestar.

O valor é o mesmo desembolsado pelo Fluxo para comprar Lucas "Lucaozy" Neves, que também pertencia à Sharks, e iniciou uma grande discussão sobre as multas rescisórias no Brasil.

Além da dupla, a organização coleciona outras das principais vendas da história do cenário nacional, como os negócios de Ignacio "meyern" Meyer e Raphael "exit" Lacerda, ambos negociados com o MIBR em 2019 e 2020, respectivamente.

zevy não foi o único reforço que fez a paiN abrir os bolsos. A organização também comprou Felipe "skullz" Medeiros, da ODDIK, por um valor não revelado.

Com as mudanças, a nova escalação da paiN será a seguinte:

Brasil Felipe "skullz" Medeiros
Brasil Rodrigo "biguzera" Bittencourt
Brasil Romeu "zevy" Rocco
Brasil Vinicios "PKL" Coelho
Brasil Wesley "hardzao" Lopes

Brasil Bruno "ellllll" Ono (treinador)
Brasil Henrique "rikz" Wakku (treinador)

Brasil Gabriel "nython" Lino (banco)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.