
Tribo é escalada para transmissões do IEM Rio Major
Nas duas fases do IEM Rio Major que terão o pavilhão 6 do Riocentro como casa, as narrações das partidas que serão disputadas no palco são de responsabilidade da Tribo, liderada por Alexandre "Gaules" Borba e que teve a "escalação" revelada neste sábado.
O maior streamer de CS:GO do mundo estará acompanhado dos ex-jogadores Jean "mch" Michel D'Oliveira e Fillipe "BT" Moreno, e dos também influenciadores Victor "VelhoVamp" Taube e André "Liminha" Kenzo.
Na publicação da escalação da Tribo para o Major do Rio, a comunidade, em peso, subiu a hashtag #FreeApoka, com o objetivo de tentar a liberação de Alessandro "Apoka" Marcucci, que, por conta do banimento recebido no caso do "bug do coach", é impedido por regra de participar das transmissões oficiais dos RMRs e dos Majors. A punição do ex-treinador, inclusive, foi mantida pela Valve, neste mês.
Quanto a transmissão, a única incógnita que persiste é em relação a equipe brasileira que fará a transmissão oficial em português. A estrangeira já foi revelada, com a presença de Luis "peacemaker" Tadeu.
Leia também

