jnt nas finais da ECS Season 8

jnt não seguirá no time titular da Sharks em 2023

Veterano deixará escalação após os últimos compromissos do ano; mais um jogador pode sair

Depois de um 2022 tímido, a Sharks irá para a próxima temporada com ao menos uma alteração. Uma das bases da equipe, Jhonatan "jnt" Silva não seguirá no time titular dos Tubarões para o ano que vem.

A Dust2 Brasil apurou que jnt pediu para deixar a equipe após o fim deste ano, movimento esse que foi bem aceito pela Sharks. Ainda sob contrato, ele ficará no banco de reservas enquanto aguarda por uma proposta.

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, jnt pretende seguir competindo no CS:GO no ano que vem, mas em outra organização.

Esta é a segunda vez que jnt deixa a escalação da Sharks. A primeira passagem durou quatro anos, do início de 2018 a maio deste ano, se encerrando quando o jogador decidiu ir para a reserva com o objetivo de competir no VALORANT. No FPS da Riot Games, chegou a disputar alguns torneios, mas nunca defendeu uma outra organização de fato.

O retorno do veterano aconteceu três meses depois, após a Sharks negociar Romeu "zevy" Rocco com a paiN. jnt voltou ao time assumindo a posição de AWPer. Na segunda passagem, destaque para o top 3-4 na divisão americana da BLAST Premier Fall Showdown.

Contatada, a Sharks não respondeu até o momento da publicação. Caso faça, a reportagem será atualizada.

Mais mudança

Outra baixa que pode ocorrer na Sharks é a saída de Vinicius "n1ssim" Pereira. O empréstimo da Los Grandes termina no final de dezembro e ainda não ha novidades em relação a permanência do jogador.

No contrato firmado entre as organizações, há uma cláusula de compra que ainda pode ser ativada pela Sharks. Além da organização portuguesa, a reportagem também questionou a Los Grandes se há uma nova negociação entre as partes, mas ainda não obteve resposta.

n1ssim vem jogando pela Sharks desde maio, substituindo João "matios" Guedes, emprestado para a B4 no mesmo período, mas que já voltou para a reserva dos Tubarões.

Com isso, a line da Sharks fica:

Richard "chay" Yoshita
Rodrigo "drg" Ausenka
Victor "togs" Rapassi
Vinicius "n1ssim" Pereira (emprestado)

Hélder "coachi" Sancho (coach)

João "matios" Guedes (banco)
Jhonatan "jnt" Silva (banco)

Colaborou Roque Marques

Leia também

#1(Com 0 respostas)
23 de novembro de 2022 às 12:28
denisconta
jnt na mibr??
Você precisa estar logado para fazer um comentário.