goddess durante a primeira edição do mundial

goddess comenta eliminação: "Não jogamos nem 20% do nosso jogo"

Jogadora avaliou a performance da B4 durante a ESL Impact League Finals S2

A B4 não conseguiu mostrar seu nível de jogo na ESL Impact League Finals S2. Eliminada do mundial depois de sofrer duas derrotas seguidas, Lara "goddess" Baceiredo avaliou a performance da equipe.

"Não jogamos nem 20% do nosso jogo... outras oportunidades virão! Toda derrota é um aprendizado. Desculpem", publicou a jogadora da B4.

Julia "julih" Gomes também pediu desculpas após a eliminação. "0-2 contra a NoFear pela ESL Impact Finals Jonkoping e assim finalizamos o campeonato".

O começo da B4 no mundial foi com pé direito, com a vitória sobre a ATK na primeira rodada. No entanto, as brasileiras perderam para a FURIA no jogo classificatório e também não conseguiram o bom resultado diante da NoFear5 pelo jogo decisivo.

Com os resultados, a B4 ficou na 5ª/6ª colocação da ESL Impact League Finals S2 e vai receber US$ 7 mil (mais de R$ 37 mil) em premiação. O time volta aos servidores pela disputa da GC Masters VI, que começa no dia 2 de dezembro.

A FURIA segue viva no mundial feminino e vai voltar a jogar no próximo domingo pela semifinal. A adversária da equipe ainda não está confirmada.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.