SHOOWTIME atuando pelo São Caetano no RMR do PGL Major Antwerp

Time deixa o Corinthians e busca nova casa

Jogadores querem seguir juntos em novo projeto

Chegou ao fim a passagem de Gustavo "SHOOWTIME" Gonçalves e seus companheiros pelo Corinthians. Os jogadores anunciaram nesta quarta-feira que estão deixando o clube e estão livres para assinar com uma nova organização no próximo ano.

A base do time, formada por SHOOWTIME, Caio "zqk" Fonseca, Felipe "delboni" e os treinadores Matheus "KAOS" Nicolau e Caio "TaaL" Rangel, seguirá unida e, de acordo com nota publicada nas redes sociais, já está conversando com os dois jogadores faltantes. Pedro "ph1" Henrique, que estava completando para o time nos últimos campeonatos, não se pronunciou sobre o futuro. A última vaga estava em aberto desde a saída de Daniel "danoco" Morgado.

O Corinthians, inclusive, tinha sido convidado para jogar a BPL, mas desistiu por conta das mudanças.

"Particularmente, foi um orgulho fazer parte e representar o time em que eu amo de coração. Só quem é corinthiano sabe o que é ter esse sentimento, ainda mais de representar o clube, por mais que tenha sido pouco tempo. Obrigado, e quem sabe um dia estarei de volta e terei a oportunidade de vestir essa camisa novamente", escreveu SHOOWTIME.

A saída vem de uma passagem de cinco meses do time, que chegou emprestado pela HUMMER em julho. De lá para cá, o time não conseguiu nenhum grande resultado e, inclusive, não se classificou para o RMR americano do IEM Rio Major - objetivo que tinha sido cumprido no primeiro semestre.

O ex-time do Corinthians está assim:

Brasil Caio "zqk" Fonseca
Brasil Felipe "delboni" Delboni
Brasil Gustavo "SHOOWTIME" Gonçalves

Brasil Matheus "KAOS" Nicolau (treinador)
Brasil Caio "TaaL" Rangel (assistente)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.