slip durante a GC Masters feminina V (Foto: Felipe Guerra/Gamers Club)

MIBR feminino dispensa coach

Em nove meses, slip conquistou dois títulos com o time

Roger "slip" Alencar não será o coach do MIBR feminino em 2023. Foi o próprio treinador que comunicou, nesta segunda-feira, que não comandará a equipe na próxima temporada.

No Twitter, slip explicou que a mudança foi uma "decisão do time e da organização". O coach explicou que ainda possui contrato com o MIBR, mas que está liberado a ouvir propostas.

slip chegou ao MIBR após despontar no comando da EndGame, em março, quando o elenco feminino sofreu profunda reformulação causada pelas idas de Bruna "Bizinha" Marvila, Marcella "Cellax" Ferreira e o coach Guilherme "walck" Moreno para o time de VALORANT.

No comando do MIBR, slip conquistou a classificação para a ESL Impact Valencia e o título do Bomb B da BGS. O treinador e a equipe ainda foram vice na Liga Feminina, Ela Faz o Game, Gamers Club Masters feminina V, BGS Esports e a seletiva brasileira do GIRLGAMER Esports Festival.

Não apenas um coach o MIBR precisará contratar para 2023. No último compromisso da temporada, a seletiva para a ESL Impact Katowice 2023, a equipe jogou com Regiane "REGIANE" Santos e Juliana "ujliana" Scaglioni nos lugares de Josiane "josi" Izidorio e Luane "arkynha" Archanjo. Vice, a equipe não conseguiu a classificação.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.